18.10.05

A Teoria da Decepção

OS EFEITOS ESPECIAIS VÊM DE LONGE Durante a Primeira Guerra Mundial, os alemães usaram de um efeito especial, construído com fumaça artificial e nele projetaram uma imagem da Virgem Maria, os braços abertos pedindo paz. O fito: confundir os franceses e cristãos, era como se a Virgem lhes pedisse - não matem os alemães, são também filhos queridos. Obtiveram algum sucesso. Aprendida a lição, na 2º Guerra Mundial, os americanos usavam "inocentemente" estrelas de cinco pontas nos seus aviões e textos esotéricos atirados dos céus atingindo as crendices supersticiosas dos alemães e os atemorizando a ponto de acontecerem atos de covardia, segundo os pesquisadores Louis Pawells e Jacques Bergier, que viveram esta guerra (Bergier esteve preso em um campo de concentração alemão, em território francês). O grande problema, inicialmente, com este tipo de Mensageiros da Decepção (título de um livro de Jacques Vallee), era o de que as imagens apareciam "chapadas". Hoje, surgem perfeitas e às vezes são hologramas como o da Princesa Léia em Guerra nas Estrelas, pairando nos ares como um beija-flor. Todas estas aparições surgem envoltas em luzes e fumaça, que cegam os videntes e os impedem de enxergar de onde vêem as aparições, ou seja: do PROJETOR DE IMAGENS. Jacques Vallee propõe uma questão: "Suponha que você é um guarda destacado para a segurança de parte do perímetro de uma Base de Mísseis. Você está preparado para receber um inimigo que poderá roubar coisas importantes, segredos de guerra, material nuclear, ou, simplesmente testar as defesas. De repente, surge um helicóptero sem iluminação, voando baixo, vem na sua direção. O que você faz?" A resposta é lógica: você responderá automática e instintivamente: Eu atiro nele! E se você for católico e vir, ao invés de um helicóptero, a Virgem Maria lhe atirando pétalas

2 comentários:

Anónimo disse...

Puxa, esse texto cobriu mais de 50 anos de avistamentos ufológicos!! Tudo por causa de um projetorzinho... tsc tsc tsc

Mas não vamos desmerecer esse projetor, afinal, ele é tecnologicamente fantástico, pois consegue projetar naves que são captadas em RADAR!! É mais do que uma holografia: é uma materialização! E não importa a altura: 3.000 metros, 4.000 metros, o projetor alcança! Japão, União Soviética, aldeias indígenas, não importa: o projetor está lá, para aterrorizar os possiveis invasores das bases militares norte-americanas!!!

Britan disse...

Caro amigo, penso que voce não entendeu da forma mais correcta o conteudo deste texto, o que ele pretende demonstrar é que sim, existem relatos ovniológicos verdadeiros,mas é preciso separar o trigo do joio e este caso desta máquina enganou e defraudou muitos casos, provavelmente o objectivo a partir da década de 70 com estes engenhos é desviar a atenção da comunidade ovniológica tentando engedrar fraudes cada vez mais sofisticadas para promover o descrédito de algo que realmente é possivel que exista.
Saudações Cordiais